Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

31 de maio de 2010

BARRANCOS FUTEBOL CLUBE VENCE TAÇA DO DISTRITO DE BEJA 2009/2010

O Barrancos Futebol Clube conquistou ontem a Taça do Distrito de Beja pela primeira vez na sua história ao bater o Sc Odemirense por 2 bolas a 1.
O Odemirense foi o primeiro a colocar-se em vantagem no marcador, mas a resposta do Barrancos surgiu minutos depois por intermédio de Costinha e a reviravolta consumou-se já no tempo extra, onde Davide Pica a dois minutos do final do prolongamento com um excelente golo de cabeça garantiu a vitória e a conquista da Taça do Distrito ao BARRANCOS FUTEBOL CLUBE.

PARABÉNS AO BARRANCOS FUTEBOL CLUBE!!!

PARABÉNS CAMPEÕES!!!

20 de maio de 2010

CONVOCATÓRIA - Selecção de Futsal.

Davide Lopes e José Luís Coelho

(BARRANCOS FUTSAL)

FORAM CONVOCADOS PARA A SELECÇÃO DE FUTSAL AFBEJA

No âmbito do Projecto de dinamização e desenvolvimento da modalidade de FUTSAL, a AFB e a Câmara Municipal de Aljustrel, vão realizar um Torneio de FUTSAL, no dia 3 de Junho de 2010 (Quinta-feira) o qual colocará em confronto as Selecções de Séniores da AF Beja, AF Algarve, o Mineiro Aljustrelense e uma quarta equipa a confirmar.
A 1.ª convocatória corresponde à 1.ª unidade de treino que irá decorrer no dia 22 de Maio de 2010, no Pavilhão Municipal de Vidigueira das 15H00 às 18H00.

Listas dos Seleccionados:


17 de maio de 2010

NS MOURA vence TAÇA DISTRITAL DE FUTSAL

O Núcleo Sportinguista de Moura conquistou este Sábado, dia 15 de Maio de 2010, a Taça Distrito de Beja em FUTSAL,ao derrotar o Sport Clube Mineiro Aljustrelense por 6-4, em jogo da Final, disputada no Pavilhão da Escola Secundária de Santa Maria em Beja.

Jogo este que foi decidido nas grandes penalidades depois de um empate a 2 bolas no tempo regulamentar, seguindo para prolongamento, onde o resultado também não sofreu alterações.
Nas grandes penalidades foi mais feliz a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura vencendo por 4-2 e conquistando a Taça Distrito de Beja em FUTSAL.

Parabéns à equipa do NS MOURA pela conquista da Taça Distrital de Futsal de Beja.

10 de maio de 2010

BARRANCOS FUTEBOL CLUBE na Final da Taça do Distrito!!!

VAMOS TODOS A BEJA... VAMOS APOIAR O BARRANCOS!!!

Informação Importante! Doenças raras - Um apelo de pessoa amiga!

Uma amiga de Barrancos, a Ana Teresa Costa, criou este grupo no facebook.
Por favor, juntem-se a ela, a este grupo e a esta causa e se possivel participem com informações pertinentes que sirvam de mais-valia para as pessoas que, como ela, precisam de informações. Por isso divulgem ao máximo de pessoas que conseguirem. Se puderem divulguem noutros países!
Qualquer informação pode ser importante!
Ela e a filha agradecem!

6 de maio de 2010

Almoço Obrigatório!! Bebedeira certa!!!

Neste sábado, dia 8, almoço obrigatório para toda a familia BARRANCOS FUTSAL, na herdade do Sr. Carlos Ramos, mais conhecido por Coroa, em agradecimento à equipa do BARRANCOS FUTSAL.
O almoço será servido às 13.00h e pela tarde dentro haverá uma actuação do Lisandro e do Gigi.

Espera-se portanto um sábado bastante animado e um domingo "para alguns" muito complicado :-)

3 de maio de 2010

ORGULHO...

Pessoal, é este o sentimento que quero partilhar com todos vocês, pois sinto um imenso ORGULHO desta grande equipa de campeões.

A começar pelos misters (João Mário e Reinaldo Caçador), grande época parabéns aos dois, um ano de muito trabalho e sacrificio, pois para quem não sabe estes dois senhores passam muitas horas a trabalhar para que as coisas corram da melhor forma possivel e uma coisa ninguém lhes tira, foi com a forte liderança deles que alcançámos a melhor classificação de sempre. Mais uma vez Parabéns.

Os jogadores... O que se pode dizer destes fabulosos profissionais sem o serem, sim porque eles comportaram-se como autênticos profissionais, uma época com muitos treinos onde estes jogadores raramente falharam, abdicando por vezes da sua vida pessoal em prool do Barrancos Futsal e de Barrancos, isto é realmente fantástico. E claro quando se trabalha assim alcançam-se grandes coisas, neste caso como já dito anteriormente a melhor classificação de sempre da história do Futsal em Barrancos. A todos eles muito obrigado pela dedicação, empenho, garra. Estão todos de parabéns. Uma palavra especial para aqueles que estando a trabalhar longe sempre se disponibilizaram para ajudar. Ninguém imagina o esforço que eles fazem.

As recompensas de tanto trabalho ainda não acabam por aqui, pois alguns deles ainda vão ter algumas boas notícias em breve (Publicadas na altura certa).

Agradecer também a todos os meus colegas de direcção pelo trabalho realizado.

Agradecer ainda o apoio de todos os que se deslocaram ao pavilhão pois em termos de afluência este ano cresceu substancialmente. A todos muito obrigado.

Uma palavra de apreço também a todos os Patrocinadores, Município de Barrancos e Junta de Freguesia pelo apoio. Ao Barrancos Futebol Clube em especial ao José Francisco (Massagista) por tratar os nossos jogadores sempre que foi necessário. Enfim poderia estar aqui a agradecer sem parar, mas agradecer a todos aqueles que directa e indirectamente contribuiram para esta época fantástica.

O meu desejo pessoal é sem dúvida poder contar com todos, mas todos sem excepção na próxima época, pois só todos juntos podemos alcançar os nossos objectivos.

Nunca se esqueçam do que nos move, nunca se esqueçam do nosso lema...

MAIS DO QUE UM CLUBE, UMA GRANDE FAMÍLIA...

Tiago Raposo

BARRANCOS FUTSAL deixa escapar titulo para o MINEIRO ALJUSTRELENSE!

O BARRANCOS FUTSAL voltou a perder o 2º desafio da final do play-off frente ao SCM ALJUSTRELENSE (4-0) desperdiçando assim a possibilidade de disputar um 3º jogo para a decisão do titulo de Campeão Distrital de Futsal.
Como tal não sucedeu, há que levantar a cabeça e ficarmos Todos orgulhosos e moralizados pela fantástica época que esta equipa realizou, demonstrando assim, que é uma das melhores do Distrito.

Ficam aqui também os sinceros Parabéns ao SCM ALJUSTRELENSE pelo titulo alcançado e desejamo-lhes boa sorte para a sua nova época desportiva.