Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

3 de maio de 2010

ORGULHO...

Pessoal, é este o sentimento que quero partilhar com todos vocês, pois sinto um imenso ORGULHO desta grande equipa de campeões.

A começar pelos misters (João Mário e Reinaldo Caçador), grande época parabéns aos dois, um ano de muito trabalho e sacrificio, pois para quem não sabe estes dois senhores passam muitas horas a trabalhar para que as coisas corram da melhor forma possivel e uma coisa ninguém lhes tira, foi com a forte liderança deles que alcançámos a melhor classificação de sempre. Mais uma vez Parabéns.

Os jogadores... O que se pode dizer destes fabulosos profissionais sem o serem, sim porque eles comportaram-se como autênticos profissionais, uma época com muitos treinos onde estes jogadores raramente falharam, abdicando por vezes da sua vida pessoal em prool do Barrancos Futsal e de Barrancos, isto é realmente fantástico. E claro quando se trabalha assim alcançam-se grandes coisas, neste caso como já dito anteriormente a melhor classificação de sempre da história do Futsal em Barrancos. A todos eles muito obrigado pela dedicação, empenho, garra. Estão todos de parabéns. Uma palavra especial para aqueles que estando a trabalhar longe sempre se disponibilizaram para ajudar. Ninguém imagina o esforço que eles fazem.

As recompensas de tanto trabalho ainda não acabam por aqui, pois alguns deles ainda vão ter algumas boas notícias em breve (Publicadas na altura certa).

Agradecer também a todos os meus colegas de direcção pelo trabalho realizado.

Agradecer ainda o apoio de todos os que se deslocaram ao pavilhão pois em termos de afluência este ano cresceu substancialmente. A todos muito obrigado.

Uma palavra de apreço também a todos os Patrocinadores, Município de Barrancos e Junta de Freguesia pelo apoio. Ao Barrancos Futebol Clube em especial ao José Francisco (Massagista) por tratar os nossos jogadores sempre que foi necessário. Enfim poderia estar aqui a agradecer sem parar, mas agradecer a todos aqueles que directa e indirectamente contribuiram para esta época fantástica.

O meu desejo pessoal é sem dúvida poder contar com todos, mas todos sem excepção na próxima época, pois só todos juntos podemos alcançar os nossos objectivos.

Nunca se esqueçam do que nos move, nunca se esqueçam do nosso lema...

MAIS DO QUE UM CLUBE, UMA GRANDE FAMÍLIA...

Tiago Raposo

4 comentários:

Anónimo disse...

isso mesmo tiago...penso que todos nos devemos sentir muito orgulhosos!!!
fizemos uma excelente e poca...agor temos ja que começar a pensar na proxima...parabens a todos e para o ano ha mais e MELHOR!!!

ABRAÇOS

Anónimo disse...

Realiza se em Armaçao de Pera a Maratona de Futsal nos dias 19 e 20 de Junho no excelente pavilhao daquela localidade que sera a melhor Maratona do Algarve incriçoes ate ao dia 17 de Junho premios 1 lugar 2000 euros 2 lugar 1000 euros 3 lugar 500 euros as equipas de longe podem ficar no parque de campismo que fica proximo do pavilhao

Davide disse...

Um abraço para o grande Presidente que lidera esta associação. Talvez seja o presidente mais novo a liderar uma associação em Barrancos (para quem não sabe existem umas 10347 ( :D ) associações em Barrancos) mas a tua "juventude" não se faz sentir nessa liderança. Concordo com tudo o que referes no post. Sei que é complicado estar fora da nossa terra e cumprir o compromisso assumido no início da época. Até porque não falamos em jogadores que estão a 20,30 ou 50 km de Barrancos. É de valor e tem muito mérito. Penso que este ano foi o ano de afirmação do Barrancos Futsal, não só no capitulo desportivo (isso ficou claro com a classificação e as "enchentes" nos dias de jogo no pavilhão), mas também porque hoje esta associação é vista com outros olhos pelos barranquenhos. Não tenho duvidas que somos a associação mais activa no concelho e isso nota-se pela aderencia das pessoas às nossas actividades. Noite Jovem e Tasca na expo foram exemplos disso. E a força desta familia mostra-se muitas das vezes nesses eventos. E acreditem que não vamos parar. Tal como o Tiago, quero agradecer a todos aqueles que nos ajudaram durante este ano. Quero salientar a amizade e trabalho deste grupo, da equipa técnica e direcção. Mas quero também agradecer a quem, não pertencendo à equipa, treinava com ela semanalmente. Acreditem que ajudaram em muito.
Por último uma situação que na minha opinião também deve ser elogiada. Em Setembro do ano passado o amigo Hugo dizia que não sabia fazer um blog. Hugo para quem não percebia nada do assunto e nove meses depois tem mais de 11 mil visitas é obra.
Um abraço a todos.
Davide Lopes

Ps - Hugo faz ai uma sondagem para o pessoal votar no camisola amarela de sábado. Eu aposto no mister e no adjunto!!!!!!!!!!!!

Q.Queimada disse...

Parabens. Acompanhei alguns jogos vossos aqui em Beja e disse para mim o Barrancos merece, pelo seu empenho e garra subir ao escalão nacional e fiquei na expectactiva de conseguirem, mas não foi possivel e claro fico na ansiedade do que irão fazer na próxima época. Força Rapazes é com essa mistica que se fazem os campeões.