Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

3 de maio de 2010

BARRANCOS FUTSAL deixa escapar titulo para o MINEIRO ALJUSTRELENSE!

O BARRANCOS FUTSAL voltou a perder o 2º desafio da final do play-off frente ao SCM ALJUSTRELENSE (4-0) desperdiçando assim a possibilidade de disputar um 3º jogo para a decisão do titulo de Campeão Distrital de Futsal.
Como tal não sucedeu, há que levantar a cabeça e ficarmos Todos orgulhosos e moralizados pela fantástica época que esta equipa realizou, demonstrando assim, que é uma das melhores do Distrito.

Ficam aqui também os sinceros Parabéns ao SCM ALJUSTRELENSE pelo titulo alcançado e desejamo-lhes boa sorte para a sua nova época desportiva.

4 comentários:

Milton PEREKY disse...

Olá Pessoal, em primeiro lugar queria desejar felicidades á equipa vencedora deste “renhido” campeonato, a sorte andou com vocês até ao último minuto do último jogo, Parabéns… Agora queria agradecer a aqueles que deslocaram-se ao pavilhão aos sábados pela tarde, vocês fizeram-nos GRANDES. O que eu vivi este ano aqui foi fantástico, para mim era algo novo e eu meti-me neste desafio, hoje posso dizer que sinto-me ORGULHOSO do que fiz e vivi, por primeira vez joguei numa família que tem amor á camisola que está a representar e isso é já uma Vitória. A união vai levar-nos Bem longe e que sabe ate aos Açores…No próximo ano VAMOS TODOS CANTAR----Barrancos Futsal no Meu Coração, tens o que mereces na terceira divisão!!!!
Eu acredito nesta GRANDE FAMILIA e tu????
Milton Ramos Nº10

Anónimo disse...

Olá,

Pessoal, penso que não foi só sorte a ditar a vitória final do SCMA. A sorte também se procura, trabalha-se para ela, treina-se, corremos atrás dela, muitas vezes rematamos 20 vezes e só fazemos 1 golo, outras vezes rematamos 1 vez e fazemos 2 golos...(1 é auto-golo..), e o futebol / futsal é assim mesmo. O campeonato foi renhido, mas a vitória do Aljustrelense não foi só sorte...tal como vocês, também o Aljustrel treina muitas vezes, tem um grupo de amigos dentro, e fora do campo, e isso, tal como na vossa equipa, fez a diferença. Só pode ganhar 1 equipa. Em 5 jogos contra o Barrancos Futsal, o Aljustrel ganhou 4, penso que isso não pode ser só sorte.
Mas quero dar os parabéns ao Barrancos Futsal, porque são uma grande equipa, que tem, jogadores que poderiam perfeitamente jogar noutro nível, tem espirito de jogo, de equipa, e desejar-vos boa sorte para a próxima época desportiva.
O Aljustrel tudo fará para dignificar o nosso distrito na 3.ª divisão.

Um Grande Abraço a todos,

Davide disse...

Boas pessoal. Queria, em primeiro lugar,dar os parabens pela vitória no campeonato e desejar boa sorte ao Mineiro Aljustrelense para a próxima época. Penso que mereceram por mérito próprio, o que não quer dizer que o nossa equipa não tenha feito tudo para contrariar esse feito. Penso que no início da época, ninguem esperaria ver o Barrancos Futsal a disputar o acesso à 3ª divisão nacional. É preciso lembrar que no campeonato anterior terminámos na penúltima posição. Mas também penso que foi graças ao grupo de trabalho e de amigos que criámos que conseguimos chegar onde chegámos. Nestes termos a união, o trabalho e a amizade de um grupo de aproximadamente 20 pessoas é o reflexo desta época. O Milton refere que nunca tinha jogado numa "família" anteriormente e estou completamente de acordo. A única diferença é que eu já o descobri há mais tempo, pouco mais. Dentro e fora do campo, este ano serviu para afirmar o Barrancos Futsal como um clube credível e respeitado, e isso deve ser um orgulho para todos nós e para a nossa terra. Quero apenas deixar um grande abraço a todos os meus colegas de equipa por esta temporada e por tudo o que deixaram de fazer para representar este emblema.Tenho orgulho em entrar em qualquer campo com vocês ao meu lado.
Abraço

Davide Lopes

Anónimo disse...

Boa noite,

Afinal quem vai entrar no campeonato da 3ª divisao de futsal?
o barrancos ou o mineiro?