Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

20 de dezembro de 2009

BARRANCOS FUTSAL sofre 1ª derrota no Campeonato

Realizou-se ontem em Barrancos, o jogo grande da 5ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal.
Jogo equilibrado e intenso onde a equipa forasteira acabou por levar a melhor vencendo por 6-5.
Em breve publicaremos a ficha/resumo do jogo.

17 de dezembro de 2009

Lista de Convocados para o jogo: BARRANCOS FUTSAL vs SCM ALJUSTRELENSE

1- Dimas (Gr)
2- Daniel
3- André Bento
4- Francisco
5- Gazela
7- Nuno Neves
8- Davide Lopes (c)
9- Hugo Costa
10- Milton
11- José Luís
12- Domingos (Gr)
15- Ricardo Fernandes
16- Carlos Marcelo

(fora dos convocados ficam: Gigi(13) e Kiko(14).

BARRANCOS FUTSAL COM NOVO REFORÇO!

O BARRANCOS FUTSAL conta desde a semana passada com mais um reforço.
Trata-se de Ricardo Miguel Peres Fernandes, jogador que já integrou esta equipa em anos anteriores volta de novo para dar certamente mais qualidade e ambição a esta Grande Equipa.

14 de dezembro de 2009

Jogo da Jornada - BARRANCOS FUTSAL vs SCM ALJUSTRELENSE

O BARRANCOS FUTSAL vai receber este sábado em Barrancos, às 18.00h, o SCM ALJUSTRELENSE.
Jogo Grande da 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Beja que irá pôr frente-a-frente duas das melhores equipas da competição. Prevê-se assim, um jogo bastante dificil, equilibrado e cheio de emoções!
Por isso, caros sócios e simpatizantes do Nosso BARRANCOS FUTSAL

NÃO FALTEM!!!
Dia 19/12/09 às 18.00h

TODOS NO PAVILHÃO
Para Apoiar esta Grande Equipa!

Jogos da 5ª Jornada do Campeonato

Liderança do campeonato reforçada com goleada

O Barrancos Futsal venceu na passada sexta-feira por expressivos 10-1 o C. F. Vasco da Gama, no Pavilhão Municipal da Vidigueira, numa partida a contar para a quarta jornada do Campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futsal de Beja.
Numa partida onde só deu Barrancos Futsal, a equipa forasteira mostrou por que razão ocupa o topo da tabela classificativa neste arranque de campeonato. Cedo os homens de Barrancos quiseram deixar bem claro para o que vinham, apesar de os primeiros minutos de jogo terem servido para que as duas equipas se estudassem, uma vez que era a primeira vez que mediam forças esta temporada.
Passada esta fase, os de Barrancos inauguram o marcador, à passagem do minuto quatro, graças ao oportunismo de Davide que, ao segundo poste, apenas teve que empurrar para as redes uma bola assistida por Milton. Moralizados com a vantagem no marcador, os barranquenhos aumentaram o ritmo e a vantagem no marcador, primeiro por Zé Luís, ao minuto sete, e no minuto seguinte por Hugo Costa, num belo remate do número nove dos raianos.
Com uma vantagem de três golos no marcador, o Barrancos Futsal baixou o ritmo de jogo e começou a dar preferência a um futebol mais apoiado, não deixando por isso de usufruir de algumas boas oportunidades para alargar a vantagem. Enquanto isso, os atletas do Vasco da Gama tentavam, sempre que possível, chegar com perigo à baliza defendida por Carlos Dimas. Mas seria novamente o Barrancos Futsal, outra vez por intermédio de Zé Luís, a alterar o marcador e a estabelecer o 4-0 com o qual se chegaria ao intervalo.
Na segunda parte, a história do jogo não viria a sofrer qualquer alteração. Apesar da já larga vantagem registada ao intervalo, os jogadores do Barrancos Futsal entraram para os últimos 20 minutos de jogo com a mesma determinação com que o haviam feito nos primeiros e dois minutos depois do reatar da partida marcaram o quinto golo, obra de André Bento, o melhor dos forasteiros na segunda parte.
Devido aos cinco golos de vantagem, o Barrancos Futsal baixou demasiado o ritmo de jogo e começou a dar mais espaços aos homens da casa. Com mais liberdade, o Vasco da Gama aproveitou para reduzir a desvantagem e Tó-zé marcou o único golo da sua equipa, ao minuto seis, num remate forte já perto da área barranquenha. Esta foi, alias, a melhor fase do Vasco da Gama, colocando por algumas vezes em apuros Domingos, guarda-redes barranquenho na segunda parte.
Mas rapidamente o Barrancos Futsal se apercebeu da situação e começou de novo a impor o seu futebol. Aos nove minutos, o recém entrado na partida João Agulhas marcou o sexto para o Barrancos Futsal, depois de uma bonita jogada individual.
E até final só deu mesmo Barrancos Futsal. Zé Luís, que realizou mais uma boa exibição, viria a fazer o “hat-trick” ao marcar o seu terceiro tento no jogo, quando faltavam sete minutos para o fim do encontro. Com 7-1 no marcador a favor dos de Barrancos, os pupilos de João Mário Caçador voltaram à carga e os últimos três minutos de jogo mostraram outros tantos golos. O oitavo, da autoria de André Bento, foi o mais bonito do jogo. Ao minuto 17, o número três barranquenho pegou na bola ainda no seu meio campo e só parou nas redes defendidas por João Pereira. Um minuto depois seria a vez de Nuno Neves escrever o seu nome na história do jogo, ao apontar o nono golo do Barrancos Futsal. Quando já todos esperavam pelo apito final, André Bento ainda teve tempo para marcar o seu terceiro tento, estabelecendo assim o derradeiro 10-1 a favor do Barrancos Futsal.
Com esta vitória a equipa de Barrancos lidera o campeonato distrital com nove pontos, sendo que no próximo dia 19 de Dezembro irá receber o Mineiro Aljustrelense no Pavilhão Paulo Guerra, em Barrancos, naquele que promete ser o prato forte da quinta jornada da competição.

Classificação após 4ª Jornada do Campeonato

Resultados da 4ª Jornada do Campeonato

BARRANCOS FUTSAL continua Líder!



O BARRANCOS FUTSAL venceu no passado fim-de-semana o C.F. CASCO DA GAMA por um claro 10-1.
Em breve publicaremos a ficha/resumo do Jogo.

10 de dezembro de 2009

Lista de Convocados para o jogo: BARRANCOS FUTSAL vs C.F. VASCO DA GAMA

1-Dimas (Gr)
2-Daniel
3-André Bento
4-Francisco
5-Gazela
7-Nuno Neves
8-Davide Lopes (c)
9-Hugo Costa
10-Milton
11-José Luís
12-Domingos (Gr)
16-Carlos Marcelo

(fora dos convocados ficam: Gigi(13) e Kiko(14) .

5000 Visitas!!!

Resultado do 1º Jogo da 4ª Jornada do Campeonato

4ª Jornada do Campeonato - BARRANCOS FUTSAL vs C.F. VASCO DA GAMA

Jogos da 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal

Video do Jogo BARRANCOS FUTSAL vs IPBEJA

Barrancos Futsal vence IP Beja (5-4) em jogo de candidatos

O Barrancos Futsal venceu no passado sábado o Instituto Politécnico de Beja (IP Beja) por 5-4, naquele que foi o jogo grande da terceira jornada do campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futebol de Beja.
Dois jogos, duas vitórias. Este é o registo da formação do Barrancos Futsal no campeonato distrital da modalidade. Depois de na ronda inaugural da competição ter levado de vencida a equipa do NS Moura, os homens de Barrancos voltaram a sair vitoriosos do Pavilhão Paulo Guerra, em Barrancos, desta feita diante da forte e organizada equipa do IP Beja.
A formação de Barrancos cedo mostrou vontade em distanciar-se no marcador e logo no primeiro minuto de jogo, Zé Luís abriu o activo com um forte remate que não deu hipóteses de defesa a Hélder, guardião dos “estudantes”.
Em desvantagem no marcador, a equipa de Beja lançou-se à procura do empate, algo que foi sendo adiado pelos barranquenhos até ao minuto nove de jogo, altura em que Cláudio restabeleceu a igualdade do marcador.
O golo do empate despertou as duas equipas, que nos três minutos seguintes mostraram porque razão ocupam os lugares cimeiros da classificação. À passagem do minuto 11, Zé Luís agarrou na bola ainda no seu meio campo e fez um golo de “levantar” o pavilhão, dando novamente vantagem à formação dirigida por João Mário Caçador. Mas a resposta do IP Beja não se fez esperar e Luís, ao minuto 12, restabeleceu o empate no marcador, também ele com um golo de belo efeito.
Depois de uma fase mais disputada, e quando o jogo já caminhava para o intervalo, Davide voltou a dar vantagem aos da casa através da marcação de um livre directo, estabelecendo assim o 3-2 com o qual se chegaria ao descanso.
A segunda metade trouxe, logo no seu inicio, mais emoção à partida. Logo no minuto dois, Zé Luís viria a fazer o seu terceiro golo no jogo e quarto para o Barrancos Futsal. Mas, tal como tinha sucedido na primeira parte, o IP Beja respondeu de imediato e um minuto depois voltou a reduzir, por intermédio de Vasco.
O encontro passava então por uma fase tensa uma vez que os barranquenhos tentavam alargar a vantagem que possuíam, enquanto o IP Beja procurava chegar ao empate. E foram os forasteiros que levaram a melhor, com Vasco a marcar novamente e a empatar a partida.
Mas o Barrancos Futsal não deu por encerrado o assunto e numa jogada de insistência André Bento surgiu na partida e marcou o 5-4 com o qual se chegaria ao final do jogo.
Com esta vitória o Barrancos Futsal soma agora seis pontos e lidera o campeonato distrital.
A equipa raiana visita na próxima sexta-feira, dia 11 de Dezembro, o CF Vasco da Gama, em jogo a contar para a quarta jornada da competição.

6 de dezembro de 2009

Barrancos Futsal continua onda vitoriosa e lidera Campeonato!

Realizou-se ontem, em Barrancos, o jogo entre o BARRANCOS FUTSAL e o IP BEJA.
um jogo onde a nossa Equipa levou a melhor vencendo por 5-4, passando assim a liderar o Campeonato Distrital de Futsal.
Em breve publicaremos o resumo e a ficha técnica do jogo bem como todos os resultados desta 3ª jornada do Campeonato.

3 de dezembro de 2009

Convite aos Sócios para a Festa de Natal do BARRANCOS FUTSAL.

Lista de Convocados. Jogo: BARRANCOS FUTSAL vs IP BEJA

1- Carlos Dimas (Gr)
2- Daniel
3- André Bento
5- João Gazela
8- Davide Lopes (C)
9- Hugo Costa
10- Milton Ramos
11- José Luís
12- Domingos (Gr)
13- Gigi
14- Kiko
16- Carlos Marcelo

(fora dos convocados ficam: Francisco (4) por lesão e Nuno Neves (7) por motivos profissionais).

1 de dezembro de 2009

BARRANCOS FUTSAL vs INST. POLI BEJA

O BARRANCOS FUTSAL vai defrontar este sábado, às 18.00h, o INST. POLI. DE BEJA.
Jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato Distrital de Futsal de Beja.
Vamos ter certamente um bom Jogo de Futsal visto a boa fase que ambas equipas atravessam.
Contamos com TODOS os nossos simpatizantes para levar de vencido este importante jogo!
NÃO FALTES!
VEM APOIAR O BARRANCOS FUTSAL!