Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

30 de outubro de 2009

Ficha de Jogo - BARRANCOS FUTSAL vs IPBEJA



Num Jogo onde ambas equipas tinham a possibilidade de carimbar o seu apuramento à seguinte fase da prova (meis-finais), não foi o que sucedeu, ternimando o jogo num empate a 3 bolas.
Na 1ª parte o BARRANCOS FUTSAL entrou um pouco cauteloso no jogo mas controlando quase todas as situações, o que tal não aconteceu por volta do minuto 6, onde o IPBEJA inaugura o marcador numa perda de bola da nossa equipa na transição defesa-ataque.
Como era de esperar a nossa equipa não ficou abalada com a desvantagem, e passando a controlar cada vez mais o jogo, chega ao golo do empate 2 minutos depois por Hugo Costa, num bom remate de fora da área, aproveitamento uma perda de bola da equipa adversária.
Continuando com o mesmo ritmo e nesta fase do jogo controlando completamente o adversário, a nossa equipa faz mais 2 golos (min. 11 e 14) ambos por Nuno Neves, com dois remates sem hipoteses para o guarda-redes adversário, afixando o resultado em 3-1 para a nossa equipa.
Até ao final da 1ª parte o BARRANCOS FUTSAL teve ainda várias ocasiões para dilatar a vantagem mas isso acabou por não acontecer, e foi o IPBEJA, que num do raros ataques, faz o seu 2º golo, levando o jogo para o intervalo com o marcador em 3-2 favor da equipa do BARRANCOS FUTSAL.
A 2ª parte foi um pouco diferente, a nossa equipa entrou muito defensiva, o IPBEJA aproveitou e começou a pressionar-nos bastante, chegando ao golo (min. 6) numa boa jogada de equipa, afixando o marcador em (3-3).
O jogo continuou na mesma, o BARRANCOS FUTSAL a defender e a tentar sair sempre com bolas metidas no seu pivot, e o IPBEJA a ter mais posse de bola. Mas as melhores oportunidades de golos pertenceram à nossa equipa, (e foram várias ), a bola ou batia no guarda-redes ou nos postes da equipa adversária.
Até ao fim do jogo o resultado não sofreu alterações, ficando um justo 3-3, e a divisão de pontos para ambas equipas, que continuam a liderar o grupo (A) da Taça.

Sem comentários: