Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

19 de fevereiro de 2010

Lista de convocados para o jogo de amanhã.

1- Dimas (Gr)
2- Daniel
4- Gazela
5- Francisco
7- Nuno Neves
8- Davide Lopes (c)
9- Hugo Costa
10- Milton
11- José Luís
12- Domingos (Gr)
14- Kiko
15- Ricardo Rúbio

fora dos convocados ficam: André Bento(3), Gigi(13) e Carlos Marcelo(16).

17 de fevereiro de 2010

BARRANCOS FUTSAL vs C.F. VASCO DA GAMA

Jogos da 11ª Jornada do Campeoanto

Ficha Técnica / Resumo jogo: IPBEJA vs BARRANCOS FUTSAL

Segundo lugar cimentado com vitória esclarecedora

O Barrancos Futsal regressou às vitórias diante da formação do Instituto Politécnico de Beja (IP Beja), 7-2, no jogo que marcou o arranque da 10ª jornada do campeonato distrital de futsal, da Associação de Futebol de Beja.
Era um jogo importantíssimo para as duas formações. Frente a frente encontravam-se as duas equipas que ocupavam a segunda posição do campeonato, e os três pontos permitiriam, não só, a desejada vantagem sob o adversário, mas também o regresso às vitórias.
Os primeiros minutos de jogo foram muito equilibrados, com as duas formações a conseguirem anular-se mutuamente. Mas o minuto sete viria a revelar-se destabilizador para a formação forasteira, uma vez que em poucos segundos, Carlos Marcelo viria a ser expulso da partida depois de ver em duas ocasiões a cartolina amarela. A jogar com um homem a menos, o Barrancos Futsal tentou não sofrer golos durante os dois minutos em inferioridade numérica, mas tal não sucedeu. Ao minuto oito, Vasco inaugurou o marcador com um remate forte e colocado.
A jogar de igual para igual, os de Barrancos lançaram-se à procura do golo do empate. E este surgiu ao minuto 12, com Bruno a introduzir a bola na própria baliza. O jogo retomou depois uma fase semelhante à do apito inicial: muita entrega em campo mas poucos resultados práticos. Até que, ao minuto 18, André Bento aproveitou da melhor forma uma bola recuperada pela defensiva barranquenha, e colocou os forasteiros a vencer por 2-1, resultado com o qual se chegaria ao intervalo.
Se a primeira metade revelou-se escassa no capítulo da finalização, a segunda viria a ser o oposto. A perder por 2-1, o IP Beja entrou para a segunda parte exercendo uma pressão alta sobre a equipa de Barrancos, tentando desta forma chegar ao golo que restabeleceria a igualdade no marcador. E este surgiu ao minuto seis, novamente pelo pé esquerdo de Vasco.
Mas se a pressão alta levada a cabo nos minutos iniciais pelos “estudantes” resultou no golo do empate, também é verdade que devido a esta situação o IP Beja rapidamente chegou às cinco faltas. E este foi um dos factores de viragem no jogo.
Em apenas dois minutos (11 e 12), Nuno Neves concretizou com êxito outros tantos pontapés de livre directo, colocando o Barrancos Futsal a vencer por 4-2.
Mas outro factor viria a ser determinante para a vitória barranquenha. Em desvantagem no marcador, o IP Beja optou por colocar em campo o guarda-redes avançado para assim privilegiar da vantagem numérica.
Mas o “tiro saiu pela culatra” aos estudantes, muito por culpa da atitude dos de Barrancos. Os pupilos de João Mário Caçador entregaram ao jogo tudo o que tinham no corpo e não se pense que limitaram-se a defender. Começaram imediatamente por realizar uma pressão a todo o campo e mais intensa sobre o homem do IP Beja que conduzia a bola.
E em apenas três minutos o Barrancos Futsal resolveu o jogo. Primeiro, ao minuto 14, foi Ricardo Fernandes que, depois de recuperar uma bola a meio campo, marcou o quinto para a sua equipa num bonito “chapéu” ao guardião provisório do IP Beja. Depois foi Milton Ramos, ao minuto 16, que correu isolado para a baliza após roubo de bola já no meio campo barranquenho. O sétimo e último golo da partida, ao minuto 17, viria a ser apontado novamente pelo camisola 15 dos barranquenhos, Ricardo Fernandes, outra vez devido a um roubo de bola na zona de construção do IP Beja.
Até final, o resultado não viria a sofrer alterações, permitindo ao Barrancos Futsal sair vitorioso do Pavilhão de Santa Maria, numa partida que se manifestava de grande importância e dificuldade para ambas as equipas.
O Barrancos Futsal irá agora defrontar o CF Vasco da Gama, da Vidigueira, no próximo dia 20 de Fevereiro, no Pavilhão Paulo Guerra, em Barrancos, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato distrital de futsal.

11 de fevereiro de 2010

BARRANCOS FUTSAL volta às VITÓRIAS e mantem 2º lugar!!!!

Realizou-se ontem em Beja, o 1º jogo, da 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Beja. IPBEJA e BARRANCOS FUTSAL protagonizaram um bom jogo de Futsal, levando a melhor, a equipa de Barrancos, por uns claros 7-2.

Assim que terminar esta 10ª Jornada, publicaremos todos os resultados, bem como, a ficha/resumo alargado do jogo da nossa Equipa.

8 de fevereiro de 2010

Lista de Convocados: IP BEJA vs BARRANCOS FUTSAL

1- Dimas (Gr)
2- Daniel
3- André
4- Francisco
5- Gazela
7- Nuno Neves
8- Davide Lopes (c)
9- Hugo Costa
10- Milton
12- Domingos (Gr)
15- Ricardo
16- Carlos Marcelo

fora dos Convocados ficam: José Luís (11), Gigi (13) e Kiko (14) .

Jogos da 10ª Jornada do Campeonato

Classificação após 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Beja

Resultados da 9ª Jornada do Campeonato

1 de fevereiro de 2010

Ficha Técnica / Resumo Jogo: NS MOURA vs BARRANCOS FUTSAL

Segunda derrota da época na deslocação a Moura

O Barrancos Futsal sofreu a sua segunda derrota da época diante do Núcleo Sportinguista de Moura (NS Moura), por 9-6, na oitava e última jornada da primeira volta do campeonato distrital de futsal.
Numa partida que prometia muita luta e entrega de ambas as partes, algo que sempre sucede quando estas duas formações se defrontam, a equipa orientada por Nuno Gaspar abriu caminho para a vitória logo aos dois minutos de jogo graças a um remate cruzado de Daniel, o homem do jogo.
Surpreendidos pelo forte início da formação de Moura, os homens do Barrancos Futsal viram-se obrigados a reagir, e fizeram-no em apenas dois minutos. Milton Ramos, ao minuto cinco, restabeleceu a igualdade para no minuto seguinte Carlos Marcelo marcar o segundo a favor dos forasteiros.
Seguiu-se depois a reacção normal do NS Moura, reacção esta que viria a espantar os de Barrancos. Aos oito minutos Celso empatou novamente a partida a duas bolas. Dois minutos mais tarde Daniel apontou o seu segundo golo no jogo e aos 16 minutos, Nuno colocou os de Moura a vencer por 4-2.
Mas a história da primeira metade do jogo não terminaria por aqui. Logo no minuto seguinte, Nuno Neves concretizou com êxito um livre directo, o que provocou nos barranquenhos um espírito de entrega ao jogo que viria a ser recompensado com mais dois golos antes do intervalo. José Luís empatou a partida a quatro à passagem do minuto 19,e Carlos Marcelo apontou o quinto golo barranquenho já sob o apito final da equipa de arbitragem.
A segunda metade revelou-se fatal para as aspirações barranquenhas. A ganhar por apenas um golo de vantagem, o Barrancos Futsal entrou determinado em alargar a vantagem mas não conseguiu concretizar as várias oportunidades de que dispôs nos primeiros 10 minutos da etapa complementar.
O virar da página no jogo deu-se já nos últimos 10 minutos do encontro. Daniel reapareceu no jogo e apontou dois golos quase de rajada (10 e 12 minutos), colocando de novo a formação da casa na liderança. O Barrancos Futsal ainda conseguiu chegar ao empate, à passagem do minuto 15, por intermédio de João Agulhas, mas os cinco minutos finais apenas serviram para confirmar a vitória do NS Núcleo. Daniel apontou o sétimo da sua equipa, quinto na conta pessoal, enquanto Celso e Samuel fecharam a contagem ao concretizarem dois pontapés de livre directos.
O Barrancos Futsal irá agora deslocar-se na próxima quarta-feira dia 10 de Fevereiro ao Pavilhão de Santa Maria, em Beja, para ai defrontar o IP Beja, actual terceiro classificado do campeonato distrital da modalidade.

Classificação 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Beja

Resultados da 8ª Jornada do Campeonato