Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

1 de fevereiro de 2010

Ficha Técnica / Resumo Jogo: NS MOURA vs BARRANCOS FUTSAL

Segunda derrota da época na deslocação a Moura

O Barrancos Futsal sofreu a sua segunda derrota da época diante do Núcleo Sportinguista de Moura (NS Moura), por 9-6, na oitava e última jornada da primeira volta do campeonato distrital de futsal.
Numa partida que prometia muita luta e entrega de ambas as partes, algo que sempre sucede quando estas duas formações se defrontam, a equipa orientada por Nuno Gaspar abriu caminho para a vitória logo aos dois minutos de jogo graças a um remate cruzado de Daniel, o homem do jogo.
Surpreendidos pelo forte início da formação de Moura, os homens do Barrancos Futsal viram-se obrigados a reagir, e fizeram-no em apenas dois minutos. Milton Ramos, ao minuto cinco, restabeleceu a igualdade para no minuto seguinte Carlos Marcelo marcar o segundo a favor dos forasteiros.
Seguiu-se depois a reacção normal do NS Moura, reacção esta que viria a espantar os de Barrancos. Aos oito minutos Celso empatou novamente a partida a duas bolas. Dois minutos mais tarde Daniel apontou o seu segundo golo no jogo e aos 16 minutos, Nuno colocou os de Moura a vencer por 4-2.
Mas a história da primeira metade do jogo não terminaria por aqui. Logo no minuto seguinte, Nuno Neves concretizou com êxito um livre directo, o que provocou nos barranquenhos um espírito de entrega ao jogo que viria a ser recompensado com mais dois golos antes do intervalo. José Luís empatou a partida a quatro à passagem do minuto 19,e Carlos Marcelo apontou o quinto golo barranquenho já sob o apito final da equipa de arbitragem.
A segunda metade revelou-se fatal para as aspirações barranquenhas. A ganhar por apenas um golo de vantagem, o Barrancos Futsal entrou determinado em alargar a vantagem mas não conseguiu concretizar as várias oportunidades de que dispôs nos primeiros 10 minutos da etapa complementar.
O virar da página no jogo deu-se já nos últimos 10 minutos do encontro. Daniel reapareceu no jogo e apontou dois golos quase de rajada (10 e 12 minutos), colocando de novo a formação da casa na liderança. O Barrancos Futsal ainda conseguiu chegar ao empate, à passagem do minuto 15, por intermédio de João Agulhas, mas os cinco minutos finais apenas serviram para confirmar a vitória do NS Núcleo. Daniel apontou o sétimo da sua equipa, quinto na conta pessoal, enquanto Celso e Samuel fecharam a contagem ao concretizarem dois pontapés de livre directos.
O Barrancos Futsal irá agora deslocar-se na próxima quarta-feira dia 10 de Fevereiro ao Pavilhão de Santa Maria, em Beja, para ai defrontar o IP Beja, actual terceiro classificado do campeonato distrital da modalidade.

Sem comentários: