Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

11 de fevereiro de 2010

BARRANCOS FUTSAL volta às VITÓRIAS e mantem 2º lugar!!!!

Realizou-se ontem em Beja, o 1º jogo, da 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Beja. IPBEJA e BARRANCOS FUTSAL protagonizaram um bom jogo de Futsal, levando a melhor, a equipa de Barrancos, por uns claros 7-2.

Assim que terminar esta 10ª Jornada, publicaremos todos os resultados, bem como, a ficha/resumo alargado do jogo da nossa Equipa.

4 comentários:

Davide disse...

Olá pessoal,
passei por aki apenas para dar os parabens à equipa pelo grande jogo k realizamos ontem em Beja. Era um jogo k se advinhava muito complicado mas o espirito de grupo e a inteligencia k demonstrámos em campo acababaram por ser decisivos para a vitória.
Agora é continuar a manter este nivel de jogo e tenho a certeza que o nosso objectivo (chegar aos playoff) será alcançado.
Um abraço a todos.

Davide Lopes

Anónimo disse...

mais nada davide...assim é que é....

Força Pessoal........




chico nº4

Milton PEREKY disse...

Senhor Capitão estou tambem de acordo com o magnifico jogo que realizamos, mostramos que afinal o Barrancos Futsal tambem sabe vencer jogos fora de casa e de que maneira.Parabens ao Barrancos Futsal.

Nota: Senhor Capitão.Não vencemos porque temos "pantuminerices" nas pernas e coisas assim. Na brinca....abraços pessoal.

Ass: EL Nº10 Multifunções
( Matador, Defensor, Assistencias, etc)

Anónimo disse...

agora bora continuar com a serie de vitorias..e depois nos playoff tudo é possivel..

chico nº4