Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

26 de outubro de 2009

BARRANCOS FUTSAL VENCE SOC. ART. ALMODOVARENSE



O BARRANCOS FUTSAL entra com uma importante vitória frente à equipa da SOC. ART. ALMODOVARENSE na fase de grupos da Taça do Distrito de Beja referente à série A.
Num jogo bem disputado pelas duas equipas acabou por levar a melhor a equipa que mais e melhor fez por vencer o encontro.
Em relação à 1ª parte podemos dizer que até aos 10 minutos o jogo foi bastante equilibrado, altura em que a equipa adversária, fazia o (1-0) de livre directo. Mas a partir daí o BARRANCOS FUTSAL começa a soltar-se, dando mais velocidade ao jogo e efectuando excelentes jogadas de futsal, fazendo naturalmente, e no espaço de 3 minutos, a reviravolta no marcador (2-1), primeiro por Nuno Neves, num excelente golo de livre, e depois por Milton numa bonita jogada de futsal. A superioridade do BARRANCOS FUTSAL continua e antes de acabar a 1ª parte chega ao (3-1) novamente por Milton.
Na 2ª parte a equipa adversária entra com outra atitude em campo, subindo as suas linhas e pressionando mais em cima a nossa equipa. O BARRANCOS FUTSAL alterou o seu sistema de jogo, defendendo mais e realizando rápidos contra-ataques.
Um aspecto negativo foi o excesso de faltas feitas pelas nossa Equipa logo nos primeiros minutos, surgindo duma dessas faltas o (3-2) para a equipa adversária, mas o BARRANCOS FUTSAL não baixou os braços e entrando novamente no jogo faz o (4-2) numa boa jogada colectiva, finalizada por Daniel.
A perder (4-2) e o tempo a esgotar-se, a equipa adversária arrisca tudo e mete em campo o chamado "guarda-redes avançado", o que fez com que depois de inumeras tentativas acabasse por chegar ao golo (4-3). Com 1 minuto para jogar, o adversário continuou a tentar o golo do empate mas o marcador não iria sofrer mais alterações, fruto também da excelente organização defensiva da nossa Equipa.
Para finalizar, nota ainda para os simpatizantes do BARRANCOS FUTSAL pela força e apoio que nos deram, e desta vez, até ao fim!
O nosso muito Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Vitória pessoal... Estão todos de parabéns...

T RAPOSO