Publicidades 2010/2011

barrancosfutsal@hotmail.com

14 de setembro de 2010

BARRANCOS FUTSAL perde no seu 1º jogo/treino

O BARRANCOS FUTSAL ADC deslocou-se este fim-de-semana a Viana do Alentejo para defrontar o Sporting de Viana Futsal.
Neste que foi o seu 1º jogo/treino de preparação para a nova época do Campeonato Distrital de Futsal de Beja, o BARRANCOS FUTSAL apesar do resultado deixou boas impressões, realizando um bom jogo de futsal, de salientar que a Equipa apenas tem uma semana de treinos.
O próximo encontro será no dia 25 de Setembro, em Barrancos, onde iremos receber o SILVES FUTSAL, neste que será o Jogo de Apresentação aos sócios e simpatizantes desta Grande Família BARRANCOS FUTSAL.

8 de setembro de 2010

7 de setembro de 2010

Cinco caras novas no arranque da temporada

O Barrancos Futsal iniciou ontem, segunda-feira dia seis, os trabalhos de pré-época referentes à temporada desportiva 2010/11.
A principal novidade no primeiro treino da época foram as cinco caras novas que farão parte do plantel às ordens de João Mário Caçador e Reinaldo Caçador. Francisco Delgado (Rico), Rui Ramos, Nuno Costa (Costinha), Gonçalo Gonçalves e José Filipe (Charrama), todos eles provenientes da equipa sénior do Barrancos Futebol Clube, são os novos reforços da formação raiana. De salientar também o regresso de João Agulhas (Gazela) à baliza, ele que fez toda a sua formação como guarda-redes. O restante plantel será composto por Carlos Dimas (GR), Nuno Neves, Davide Lopes, Hugo Costa, Milton Ramos, José Luis e Carlos Marcelo.
Para esta primeira semana, o plantel do Barrancos Futsal tem mais três sessões de trabalho agendadas, seguindo-se depois o primeiro embate da pré-temporada, diante da formação do Sporting de Viana do Alentejo, no próximo sábado.